quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

No Ministério Público SISPUMI apresenta ao Promotor insatisfação dos Servidores por salários de dezembro atrasado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé na manhã desta quinta-feira, 12, esteve no Ministério Público para falar com o Promotor Dr. Rodrigo Manso Damasceno acerca da insatisfação dos Servidores da Saúde (NASF, PSF’s e Atenção Básica) e da Educação (40%) sobre o atraso do salário ainda do mês de dezembro que não foi efetuado.
Após várias alegativas da atual Gestão municipal referente às senhas e liberação das contas, isto tem travado este pagamento. Indignados com tanta demora os Servidores e Sindicato apresentaram toda esta situação ao Ministério Público. Recebidos por Dr. Rodrigo Damasceno, o mesmo orientou o SISPUMI e Servidores a darem um prazo para a Prefeitura em relação à solução deste pagamento ainda referente à folha de dezembro.

Cansados de esperar, Servidores e SISPUMI estão tomando outras medidas relacionadas a esta demanda no intuito de ser providenciado de imediato o pagamento destes salários. 
A estimativa da Gestão é que segunda-feira, 16, seja este pagamento efetuado. No entanto, os Servidores e Sindicato que há mais de dez dias ouvem estes prazos e os mesmos não se cumprirem, agendou para segunda-feira a tarde uma Assembleia Geral Extraordinária para estas categorias.







Edital de convocação sobre a Assembleia Geral Extraordinária

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial