segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretário de Finanças, Igor Rocha, garante que estará providenciando pagamento dos 40%; quanto à Saúde o Gestor falará ainda com o da Pasta

Diante da espera que o nosso Presidente Dr. Cid e demais diretores do SISPUMI e Servidores tivemos na tarde desta segunda-feira, 09, na Secretaria de Saúde para sermos recebidos por um dos secretários (Saúde ou Finanças) ou o Prefeito Dimas Cruz, o Gestor da Pasta das Finanças, Igor Rocha, recebeu a nossa comitiva e atentamente ouviu nossas demandas que se tratavam do pagamento dos Servidores dos 40% da Educação, e ainda sobre os Servidores da Saúde que ainda não receberam o mês de dezembro.
Diante do Sindicato e Servidores o Secretário Igor Rocha afirmou que nesta terça-feira, 10, irá ao Banco ver como se encontra as contas da Prefeitura, visto que, nesta segunda o mesmo recebeu as senhas das contas.
O Secretário garantiu que irá se empenhar ao máximo para garantir o pagamento dos 40%, ainda não estipulando data, só que vai esforçar-se para ser o mais breve possível.

Nosso Presidente Dr. Cid irá nesta terça-feira entrar em contato com o Secretário para saber acerca deste pagamento, sendo já sugerido pelo próprio Gestor que nosso Sindicato entrasse em contato com ele (Igor) para saber deste pagamento, após o mesmo ter tomado conhecimento da realidade das contas da Prefeitura. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial