segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SISPUMI e Secretários Escolares reunidos com o Secretário Carlos Alixandre, avançam na pauta da categoria

Na tarde desta segunda-feira, 09, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de seu Presidente, Dr. Cid e das diretoras, Professoras Rocicleia e Raquel Pereira, estiveram com um grupo de Servidores Secretários Escolares reunidos com o Carlos Alixandre, Secretário de Educação tratando do enquadramento desta categoria, aumento salarial e a Portaria para cada um destes Secretários que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.
Diante da pauta, nosso Presidente e demais diretores apresentaram ao Gestor a reivindicação antiga da categoria, contando com a participação dos Servidores presentes naquela reunião no que se refere ao debate explanando a demanda que é uma Luta do SISPUMI e da categoria.
O Secretário Carlinhos afirmou diante da presença do Sindicato e Servidores que vai analisar a reivindicação no sentido de atender, já garantindo que é certo a Portaria a cada um destes Secretários Escolares, e quanto ao aumento salarial irá consultar à assessoria técnica que presta serviço para a Prefeitura pra saber da viabilidade deste aumento salarial e a criação do projeto de lei que assegurará o enquadramento da categoria.

Dentro de duas semanas o Secretário Carlos Alixandre vai está reunido novamente com o Sindicato e estes Secretários para dar continuidade ao debate e apresentar o que já se pode considerar um avanço na Luta.













:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial