quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SISPUMI reúne Servidores em encontro com o Prefeito; dentre os assuntos, Precatório, PMAQ e pagamento de dezembro

Na noite desta quarta-feira, 04, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve reunido com vários Servidores de setores da Educação, Saúde e outras categorias onde foi debatido com o Prefeito Dimas Cruz, presente na reunião, sobre o Precatório, numa discussão bem ampla sendo incluída também na pauta a situação do pagamento do mês de dezembro e a divisão do PMAQ para os Servidores da Atenção Básica (Saúde).
Diante das reivindicações apresentadas por nossos diretores, foi solicitado ao Prefeito Dimas a confecção da folha de pagamento relacionada à divisão do Precatório, sendo explicado por nossos diretores a Decisão do Tribunal de Contas dos Municípios sobre o desbloqueio; ocasião em que o Prefeito se mostrou contrário ao que foi dito pelo SISPUMI acerca da decisão do TCM, afirmando que só gerenciará este recurso do Precatório quando a Justiça decidir, pois ainda se encontra sub júdice, argumentou o Prefeito.
Diante da visão do Gestor nossos diretores intensificaram os argumentos justos e baseados na legitimidade do Parecer expedido pelo TCM, jamais recuando diante da opinião do Prefeito Dimas Cruz, e num gesto pacificador de quem sabe valorizar através do diálogo as negociações diante de pautas apresentadas pelo Sindicato à Gestão municipal, Dr. Cid, Marciza e Dr. Augusto propuseram a criação de uma comissão para ser feito um acompanhamento do Precatório na Justiça Federal.
Como encaminhamento neste encontro a criação de uma comissão com representantes da Gestão municipal; SISPUMI; Professores; Saúde e Conselho do FUNDEB, a mesma se reunirá com assiduidade no intuito de dá celeridade aos trâmites sobre o Precatório e outros assuntos referentes às outras categorias presentes naquela reunião.















Comissão reunida após ser formada





:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial