terça-feira, 7 de março de 2017

Após defender que não fosse reduzido o salário base dos ASG’s, SISPUMI quer que seja dado Adicional de insalubridade a estes Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé em sua ampla atuação na defesa do direito dos companheiros Servidores, como, a conquista do aumento salarial para os Auxiliares de Serviços Gerais que ganhavam menos de 1 salário mínimo, nosso Sindicato lutou para que fosse igualado o salário dos ASG’s conforme o salário integral dos demais Servidores.
Antes, estes Servidores ganhavam menos de um salário, e após a atual diretoria assumir mandato no SISPUMI deu-se início por esta causa e conseguimos a conquista deste direito para os ASG’s.
No ano passado (2016) em nossa luta sindical impedimos que fosse reduzido o salário dos ASG’s, sendo mantido o salário integral destes Servidores.

Para este ano o SISPUMI pleiteia através da Campanha Salarial o Adicional de Insalubridade, devido os riscos com os quais lida no dia a dia durante a atividade que desempenham, como: merendeiras; varrição e manuseio de lixo parcialmente prejudicial à Saúde. 
O SISPUMI não cessa de lutar por todas as categorias. É meta do trabalho da atual diretoria do Sindicato a defesa do direito dos Servidores e a garantia por mais direitos. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial