sexta-feira, 3 de março de 2017

Em reunião com SISPUMI e Motoristas da Educação, Prefeito promete dar bonificação à categoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve com os Motoristas do Transporte Escolar em reunião que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 03, no auditório da Educação.
A diretoria de nosso Sindicato representada neste encontro pela Professora Rocicleia Rodrigues, com os Servidores desta categoria esperavam dos gestores municipais: prefeito e secretário, o anúncio de uma nova proposta a partir da contraproposta, destes Servidores e Sindicato, de acordo apresentada pela Gestão numa reunião que houve no último dia 10 de fevereiro.
O Secretário Carlos Alixandre junto com o Prefeito Dimas Cruz apresentaram a nosso Sindicato e Servidores a promessa de conceder a partir de abril, na folha do pagamento de março, a bonificação aos Servidores ativos no serviço do Transporte Escolar no valor de R$ 200,00.
A Professora Rocicleia e alguns dos Servidores presentes ainda argumentaram acerca desta proposta do Prefeito municipal, defendendo que mesmo diante deste bônus à categoria a ser concedido, que seja futuramente aumentado o valor e ainda mais, a estes Servidores também de serem beneficiados com o reajuste salarial que está garantido pelo chefe do executivo que será concedido a todos os Servidores.
SISPUMI e Servidores querem que a Gestão ainda veja a legalidade de ser logo em breve dada outra gratificação à categoria pelo alto grau de responsabilidade que exercem no dia a dia: o transporte de alunos no translado das comunidades onde residem até às unidades escolares.

A Luta desta categoria atinge mais um importante benefício, no entanto, não para por aí. O SISPUMI está sempre a disposição da categoria destes Servidores para a busca de mais direitos para estes trabalhadores que fazem funcionar a frota do Transporte Escolar pertencente ao município. 









:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial