quinta-feira, 2 de março de 2017

Reunião entre SISPUMI, Motoristas e Secretário de Educação é adiada; negociações sobre pauta da categoria tendem a avançar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, representado por seu Presidente, Dr. Cid Lira Braga, esteve à frente de um grupo de Motoristas do Transporte Escolar que aguardaram por quase duas horas o Secretário de Educação, Carlos Alixandre, para uma reunião agendada há dias a qual foi cancelada justamente quando era aguardada por Sindicato e Servidores para acontecer. Na ocasião seria dado andamento às negociações acerca da melhoria salarial da categoria destes Servidores, reivindicação contida na pauta da Campanha Salarial 2017.
Enquanto esperávamos para acontecer a reunião o Secretário Carlos Alixandre informou através de um dos servidores da Secretaria que não mais seria possível está presente devido alguns procedimentos administrativos o qual teria de concluir, trâmites demorados e urgentes de ser feito para o funcionamento da máquina.
Ficou reagendado para esta sexta-feira, 03, às 15h00 a reunião que deixou de ocorrer nesta tarde de quinta-feira por conta de alguns afazeres do Secretário municipal de Educação.
Diante das informações extra oficial repassadas ao SISPUMI e Motoristas por fonte segura da Educação, a Gestão municipal deve está acatando a contraproposta da categoria e Sindicato que é o aumento salarial de 30%.

Na reunião desta sexta a informação deve se confirmar. 











:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial