terça-feira, 11 de abril de 2017

Presidente do SISPUMI explana sobre o teor da PEC 287 acerca da Reforma da Previdência



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, presente na Audiência Pública com uma importante representação de companheiros Servidores e nossa diretoria marcando presença, esteve fazendo uso da palavra no Ato através o Presidente Dr. Cid Lira Braga que fez uma sintetizada e brilhante explanação sobre a PEC em discussão.
Dr. Cid lamentou que diante de um tema como este exista sempre gestores que não honram com suas obrigações acerca dos regimes próprios de previdência, trazendo para a realidade dos municípios.
Ainda sobre a PEC 287 que trata desta grande maldade sobre a Reforma da Previdência, Dr. Cid incentivou os Servidores e sociedade em geral. “Temos que nos mobilizar cada vez mais. Estarmos mais unidos. Os parlamentares querem barganhar no Congresso Nacional acerca deste assunto de suma importância para os trabalhadores da nossa Pátria”, disse.
A atenção e vigilância de cada Servidor, trabalhador no modo em geral é importante no combate contra esta PEC. “Vamos monitorar os deputados no Congresso Nacional. Vamos pressioná-los para não aprovarem esta medida drástica à classe trabalhadora”, concluiu.  




:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial