segunda-feira, 17 de abril de 2017

SISPUMI fica na Prefeitura a esperar por reunião agendada há mais de 15 dias atrás; Sindicato não foi comunicado o motivo do cancelamento do encontro

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de seus diretores e comitiva de Servidores de diferentes categorias foram surpreendidos com o cancelamento de uma reunião agendada para hoje, 17 de abril, em que o Prefeito Dimas Cruz estaria recebendo o Sindicato a pedido de nossa diretoria no sentido de que a Campanha Salarial 2017 seja dada andamento às negociações.
Ao chegar à Prefeitura diretores do SISPUMI e Servidores foram pegos de surpresa com a informação de que o prefeito não se encontrava no município, e por estar em evento na capital não seria possível receber o Sindicato neste encontro agendado desde o final de março; que ficou anotado na agenda do Prefeito este compromisso que acabou por não acontecer, e o mais estranho: sem sequer um comunicado prévio ao SISPUMI nominando os motivos.
Nosso Presidente Dr. Cid entrou em contato com o Francisco José Mendes, assessor da Prefeitura, em busca de que fosse intermediado junto ao prefeito um contato acerca do inconveniente ocorrido nesta tarde. Após contatar com o Gestor, o assessor retornou para o Dr. Cid e disse que a reunião já estaria remarcada para a tarde desta terça-feira, 18, na Prefeitura.

O SISPUMI repudia este tipo de atitude, que no mínimo desvaloriza a comunicação, o esclarecimento, diante de um fato o qual poderia ser evitado, caso houvesse um comunicado previamente informando do cancelamento da reunião, evitando o constrangimento de chegar à Prefeitura e apenas se deparar com informações sequer oficiais da ausência do Gestor, e/ou a causa do cancelamento da reunião.







:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial