quarta-feira, 5 de abril de 2017

SISPUMI inicia com Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros mobilização por mais direitos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé reuniu na tarde dessa terça-feira, 04, os Servidores Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros num encontro onde foi debatido pelo SISPUMI e estas categorias a criação de estratégias para uma mobilização que vai visar a busca pela garantia de mais direitos para estes Servidores, como: Gerência e Reajuste salarial, além de uma data-base.
Dr. Cid; Marciza; Raquel; Zeuda; Rocicleia e o Assessor Jurídico Augusto Mamede dialogaram com os Servidores presentes tratando dos meios legais para esta mobilização com as categorias.

Os nossos diretores motivaram as duas categorias da Saúde para que esta mobilização seja sempre contínua nos próprios locais de trabalho e nesta parceria com o SISPUMI possa render resultados satisfatórios para os Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros. 
Ainda nesta reunião a diretoria do SISPUMI aproveitou para comemorar o aniversário da companheira Zeuda Brioso que transcorreu no último dia 01, além de festejar uma outra aniversariante do mês que estava presente na reunião, a Técnica de Enfermagem Leny.





















:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial