terça-feira, 11 de abril de 2017

SISPUMI mobiliza Servidores e participam de Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve com vários companheiros Servidores mobilizados na participação da Audiência Pública que debateu com os trabalhadores (Servidores e da Agricultura Familiar) sobre os efeitos que a “PEC da Morte” ocasionará para a classe trabalhadora; uma verdadeira maldade imposta pelo atual Presidente da República.
Atendendo convite do SISPUMI esteve participando da Mesa que explanou sobre PEC 287 a companheira da FETAMCE, Ninívea Campos, que representou a Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará.
 Representantes da FETRAEC – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Ceará, a convite do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, local, presidido pelo Sr. José Pascoal, estiveram participando e trocando ideias sobre esta PEC com o público presente, além de vereadores, como: Iza; Demar; Eder; Nonato; Neutel; Bruno e Josifran, que conduziu a Audiência.
A plenária contou com populares que se inscreveram e também participaram sobre a temática central desta Audiência Pública. 














:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial