AÇÕES

 CONHEÇA ALGUMAS AÇÕES DO SISPUMI

 SISPUMI JÁ INGRESSOU COM AÇÃO JUDICIAL PARA QUE O PREFEITO DE ITAPAJÉ PAGUE UM SALÁRIO MÍNIMO AOS MAIS DE 60 SERVIDORES QUE RECEBEM MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO.




‘MAIS UMA CONQUISTA DO SISPUMI”



A Professora Eneida Soares esperava há mais de 04 anos para se aposentar, e recebendo menos de um salário mínimo. Até que o SISPUMI interveio no caso, constatou as pendências no INSS, Setor Pessoal, TCM e CAPESI e tudo foi resolvido. Agora em Janeiro a servidora irá receber seu primeiro salário como aposentada.




SERVIDORES COMEMORAM E AGRADECEM AO SISPUMI A RETIRADA DO DESCONTO DA CAPESI SOBRE AS HORAS EXTRAS

Foi uma luta árdua, todavia o SISPUMI conseguiu fazer com que a Prefeitura não descontasse mais previdência sobre as horas extras. Conforme a Lei 1615, art. 14, §1º vantagens pecuniárias temporárias não incidem previdência. A luta agora é para que seja devolvido o dinheiro das contribuições já recolhidas.


PELA 1ª VEZ SISPUMI REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NO HOSPITAL “FOI UM MOMENTO DE MUITA FELICIDADE”

SISPUMI BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS DO INTERIOR

Agora os universitários do interior podem contar com Alojamento no Sindicato dos Servidores. Local para dormir, descansar, tomar banho e estudar. Tem direito servidores filiados e seus dependentes. Alguns universitários já estão se beneficiando de tal benefício.




“O SISPUMI fez valer direito de aposentadoria de servidora”

Desde março de 2003 a professora Maria Teixeira Vieira estava na expectativa de ter o direito de sua aposentadoria concedido. O SISPUMI começou a fazer um grande acompanhamento das aposentadoria também no Tribunal de Contas e agora em 24/11/2010 a professora se aposentou com as 200h. “agora podemos dizer: valeu às idas na CAPESI e no TCM”

ACONTECEU EM JANEIRO/2011: ENFERMEIROS, TÉCNICOS E AUXILIARES DOS PSF’S MOBILIZADOS PELOS SISPUMI SE REUNIRAM PARA REIVINDICAR MELHORES SALÁRIOS JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE. OS SALÁRIOS DESTES PROFISSIONAIS SÃO OS PIORES DA REGIÃO. A SECRETARIA SINALIZOU UMA PROPOSTA DE REAJUSTE.


PROJETO DO SISPUMI GARANTE BENEFICIO PARA ASG’S COM ÓCULOS DE GRAU NO VALOR DE R$ 78. 
SISPUMI PARTICIPA
DE ATO PÚBLICO EM
FORTALEZA

SISPUMI PRESENTE NAS SESSÕES DA CÂMARA

“SISPUMI LUTA PELO PAGAMENTO DE FTGS





DEZEMBRO: FEIJOADA, MÚSICA E PISCINA; SINDICATO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO
 

:

           

›

Página inicial