sexta-feira, 31 de março de 2017

sexta-feira, março 31, 2017

Conquista: SISPUMI informa que o pagamento do PMAQ para Servidores da Atenção Básica, conforme critérios, será efetuado próxima semana

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé informa, com muita satisfação, que mais uma Luta chega a almejada vitória e conquista: o PMAQ será pago próxima semana, conforme informa a Procuradoria do Município através de ofício enviado à 1ª Promotoria de Justiça.
A Luta foi encabeçada pelo Sindicato, formada uma Comissão e diretamente o SISPUMI participou desta comitiva através de nosso Assessor Jurídico, Advogado Augusto Mamede que em nome do Sindicato contribuiu de modo brilhante a respeito de todos os esclarecimentos jurídicos.
Esta Luta  todo momento foi intensa através da mobilização feita por nosso Sindicato conclamando a todos os Servidores da Atenção Básica no engajamento, sem regredir, para que chegássemos até aqui.




Ofício da Procuradoria

sexta-feira, março 31, 2017

SISPUMI sempre atento aos Servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé tem mantido sempre uma atenção indispensável a todos os Servidores das mais heterogêneas categorias.
Nossos diretores, à frente o Presidente Dr. Cid, estão diretamente num contato com os Servidores no desempenho da Luta sindical promovida pelo SISPUMI com todos os Servidores municipais.

O Sindicato está defendendo que a Gestão municipal reveja a situação dos Motoristas do Transporte Escolar relativo ao trabalho aos sábado letivos, e de janeiro à primeira semana de março, período em que a rede municipal não estava ainda na execução do ano letivo por motivo já conhecido.


quinta-feira, 30 de março de 2017

quinta-feira, março 30, 2017

SISPUMI em Assembleia mobiliza Servidores à Luta da Campanha Salarial 2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé reuniu na tarde desta quarta-feira, 29, Servidores de todas as categorias numa Assembleia Geral Extraordinária bem participativa.
Dr. Cid e demais diretoras do SISPUMI, além do Assessor Jurídico, Advogado Augusto Mamede, conduziram a Assembleia em que Servidores fizeram uso da palavra neste jeito participativo que são as assembleias promovidas pelo SISPUMI.

Assuntos, como: PMAQ; Reajuste Salarial; Redução da carga horária para Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros; demandas dos ASG’s; Precatório e outros mais foram debatidos nesta assembleia em que ficou agendado para outras categorias reuniões que ocorrerão no início de abril.




























quarta-feira, 29 de março de 2017

quarta-feira, março 29, 2017

SISPUMI esteve no gabinete do Prefeito de Itapajé na manhã tratando de assuntos da Campanha Salarial 2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, representado por nosso Presidente Dr. Cid Lira Braga, as diretoras: professoras, Rocicleia e Raquel; após as visitas que realizaram em repartições públicas na manhã desta quarta-feira, 29, foram até à Prefeitura municipal. Recebidos pelo Prefeito Dimas Cruz em seu gabinete, o SISPUMI solicitou ao Gestor o agendamento de um novo encontro para dar seguimento às negociações acerca da pauta da Campanha Salarial 2017.
O prefeito atendendo a solicitação do nosso Sindicato agendou para o dia 17 de abril, às 17h00, receber a diretoria do SISPUMI e continuar com o diálogo e negociação sobre a Campanha Salarial deste ano, já bem encaminhada na reunião que houve em fevereiro.
Aproveitando a oportunidade de está reunido com o prefeito, nossos diretores trataram de modo rápido sobre o Precatório, que acabou se estendendo devido a grandeza do assunto, sendo ratificado pelo Sindicato a proposta de um acordo entre Município e Sindicato perante a Justiça para dar celeridade a esta questão. No entanto, o Prefeito Dimas Cruz persiste na ideia que, pelo processo estar sub júdice não vai mover nenhum esforço acerca da reivindicação do SISPUMI: o pagamento dos 60% para os professores.

Tudo sobre esta conversa entre nossos diretores e o Gestor, você companheiro saberá detalhes na assembleia de logo mais, às 17h00, em nossa sede.



quarta-feira, março 29, 2017

SISPUMI realizou nesta quarta-feira, 29, visitas a Servidores em seus locais de trabalho

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de nosso Presidente, Dr. Cid, a Vice-Presidente Professora Raquel Lemos e a Secretária de Comunicação, Professora Roci, esteve visitando Servidores em três locais de trabalhos: Creche Sonho Infantil; Posto de Saúde da Carnaubinha; Escola Roque Silva Mota e Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes [Fusec].
Na ocasião das visitas nossos diretores fizeram novas filiações; esclareceram alguns questionamentos feito pelos Servidores e foi distribuída a mais nova edição do Jornal informativo do SISPUMI.
As visitas é uma forma do Sindicato através da presença de nossa diretoria está ainda mais perto dos Servidores e promover a ampliação desta parceria certa entre Servidores e SISPUMI.

Na próxima semana as visitas continuarão em mais locais onde se concentram um grande número de Servidores efetivos.