sábado, 26 de fevereiro de 2011

REFLEXÃO



"Se eu não puder dançar, não é a minha revolução!' Emma Goldman

Vocês me matarão dez homens, enquanto eu lhes matarei um, mas, mesmo com essa conta, vocês não poderão agüentar e eu ganharei.
Ho Chi Minh



Em 1897 haverá muito pasto e pouco rasto e um só pastor e um só rebanho.Antônio Conselheiro

Seja a mudança que você deseja ver no mundo. Mahatma Gandhi


Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida. Che Guevara


O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade.
Che Guevara


Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera. Che Guevara

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial