quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SISPUMI, Auxiliares de Enfermagem e Vigias peregrinam em Repartições na busca de serem atendidos

O SISPUMI nesta quarta-feira (20) foi para a reunião  juntamente com representantes dos Auxiliares de Enfermagem e Vigias, mas estiveram peregrinando em algumas repartições para saber que resposta a Gestão têm às suas reivindicações, pois estava marcado para às 15:00 deste dia uma reunião com o Procurador do Município, na qual o mesmo não se encontrava na cidade por motivos desconhecidos.
O SISPUMI presente na Secretaria de Finanças aguardando esta reunião solicitou ao Secretário da Pasta que pudesse por via telefônica falar naquele momento com o Procurador afim de agendar uma nova reunião onde com resposta da Gestão no que se refere as categorias em suas reivindicações. Porém, o Secretário negou fazer o contato com o Procurador, alegando acúmulo de afazeres.
Após isto o Dr. Cid Lira Braga convidou os Servidores presentes para juntos dirigirem-se à Procuradoria do Município em busca de informações com um Advogado, o qual viabilizou a ligação que resultou numa conversa entre o Presidente do SISPUMI e o Procurador, ficando agendada para a próxima quarta-feira (27) uma nova reunião às 15:00 na Procuradoria do Município.


  

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial