sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SISPUMI e Servidores da Saúde peregrinam em busca de serem atendidos pela Gestão

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé acompanhado de Servidores da Saúde, mais especificamente os Auxiliares de Enfermagem, estiveram na tarde da quarta-feira 27 de Novembro peregrinando por alguns lugares  da cidade em busca de encontrar o Prefeito para saber qual o posicionamento da Gestão em relação ao projeto da mudança de nível dos Auxiliares de Enfermagem para Técnicos.
Nesta peregrinação o Sindicato estando à frente seu presidente Dr. Cid Lira Braga, e os representantes desta categoria estiveram na residência do Prefeito, onde foi recebido pelo pai do Gestor e colocado ao conhecimento do mesmo a necessidade deste projeto para estes servidores, e em seguida ao encontrar o Vice-Presidente da Câmara Dr. Cid solicitou que o parlamentar pudesse intermediar ao Prefeito uma reunião com o Sindicato para diálogo e discussão sobre esta  luta.
Também seguindo a este roteiro o SISPUMI e representação dos servidores foram até a residência do Presidente da Câmara para solicitar do mesmo também a intermediação junto a Gestão por este diálogo em prol dos Auxiliares de Enfermagem.
Os Vigias estavam convocados para comparecerem naquela tarde a este movimento, mas nenhum representante da categoria compareceu, e sua reivindicação também está em pauta, que é o adicional de 30% do risco de vida.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial