terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Presidente do SISPUMI acompanha Servidores da Saúde ao Ministério Público

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, Dr. Cid Lira Braga, mobilizou uma comissão de servidores que trabalham no Hospital e Maternidade João Ferreira, que estavam mais uma vez insatisfeitos com o atraso do seu pagamento, desta vez referente ao mês de janeiro, que até a manhã desta terça-feira 11 de fevereiro não havia sido liberado na conta bancária de cada um dos servidores.
Dr. Cid esteve à frente daquela representação de servidores e juntos foram até à Promotoria da 2ª Vara da Comarca de Itapajé denunciar mais uma vez este descaso que a Prefeitura faz com os servidores municipais com o não cumprimento de pagar o salário até o quinto dia útil de cada mês.
No mês passado o Sindicato por meio de seu Presidente já havia entrado com uma representação no Ministério Público contra o atraso dos salários de servidores. Atendendo esta solicitação o MP orientou a Prefeitura a realizar o depósito da remuneração de cada servidor no prazo de acordo lei.

Um comentário:

  1. pior gestão de novo 3 prefeitos tem razão da prefeitura esta com atrasos nos pagamentos dos funcionarios.ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.