terça-feira, 11 de março de 2014

Após receber Recomendação do Ministério Público, Prefeitura emite resposta acerca das convocações

Com a luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé junto com representantes dos Aprovados no concurso público realizado no ano 2013 pela Prefeitura de Itapajé, que se caracterizou por várias idas ao MP e reuniões com o Promotor de Justiça, Dr Plínio Augusto, por causa da insatisfação dos Aprovados na demora das convocações dos classificados, que gerou a elaboração por parte do Ministério Público, mais precisamente a 1ª Vara da Comarca de Itapajé o envio de uma Recomendação à Prefeitura exigindo que haja mais celeridade na convocação dos Aprovados e inclusos na relação de classificados em cada um dos cargos que esteve disponibilizando vagas no referido concurso.
A Recomendação emitida após o dia 20 de fevereiro pela 1ª Vara da Promotoria de Itapajé recebeu resposta por parte da Prefeitura emitida desde sua Procuradoria na manhã desta terça-feira 11 de março, que está redigida da seguinte forma, no anexo abaixo:
Clique na imagem para ampliá-la
 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para professor de Informática não foi convocado ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Poucos os cargos que foram convocadas pouquíssimas pessoas, aff!!! que tanto POUCO, só uma coisa é muito os Erros desse oficios e os contratados da Prefeitura...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eita Mah!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que diz este ofício é de provocar revolta, por que as convocações estão ocorrem aos passos de tartaruga. Os erros ortográficos do ofício é de dar vergonha, tiram completamente a credibilidade do mesmo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.