terça-feira, 27 de maio de 2014

Fórum Municipal de Educação de Itapajé promoverá Audiência Pública sobre Segurança

Nesta quinta-feira 29 de maio o Fórum Municipal de Educação estará promovendo em Itapajé uma Audiência Pública para tratar do tema O papel do Município e da Sociedade na Gestão da Segurança Pública de Itapajé.
O evento acontecerá no Clube Celeiro dos Mensageiros e terá início às 08h00 e se estenderá até o meio-dia. Contando com a presença de renomados juristas que dominam o assunto, como é caso do Advogados: Dr. Laércio Noronha Xavier (Conselheiro da OAB-CE, Doutor em Direito Público/UFPE e Professor da UNIFOR); Dr. Robson Mata (Mestre em Sociologia/UFC e Professor da Faculdade Luciano Feijão) e Dr. José Arimá Rocha Brito ( Pós-Graduado em Segurança Pública - PUC/RS e UFC-CE Mestre em Políticas Públicas e Planejamento - UECE/Membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da CNBB/ Advogado e Consultor na área de políticas públicas de segurança e prevenção à violência e a criminalidade).
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará com representante participando desta Audiência Pública.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial