segunda-feira, 5 de maio de 2014

SISPUMI comemora com Servidores o Dia do Trabalhador e os 20 Anos de sua criação



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé na manhã do último dia 1º de maio comemorou com um número grande de servidores em sua sede o Dia do Trabalhador, e na mesma ocasião o aniversário de 20 anos do SISPUMI, numa festa preparada e comandada pela atual diretoria de nosso Sindicato, tendo à frente o Presidente Dr. Cid Lira Braga com a parceria das professoras, Zeuda Brioso, Rocicleia Guimarães e Marciza Loreto que dispondo de muita criatividade prepararam uma bonita comemoração.
Na ocasião os ex-presidentes que antecederam Dr. Cid foram homenageados com uma Placa, respectivamente, pelo reconhecimento de seus trabalhos como diretores do SISPUMI em sua temporada como diretoria. Uma galeria contendo a foto destes ex-presidentes foi inaugurada.
Os servidores participaram de sorteios de brindes e saborearam um delicioso café da manhã, ficando todos satisfeitos e contentes pela maravilhosa festa que seu Sindicato promoveu no dia tão alusivo a todas as categorias, que é o 1º de maio.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial