terça-feira, 3 de junho de 2014

Dirigentes do SISPUMI visitam Órgãos da Saúde e dialogam com Servidores

Os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, tendo à frente o seu presidente Dr. Cid Lira Braga juntamente com as professoras, Marciza Loreto, Rocicleia Guimarães e Raquel Pereira estiveram na última quarta-feira visitando alguns órgãos que prestam serviço de Saúde ao município, como, o hospital FUSEC e o NASF.
Na FUSEC nossos diretores em diálogo com os servidores, puderam constatar diversas reclamações referentes a politicagens e perseguições. Profissionais deste setor sem condições para realizarem seus trabalhos, um dos casos é da Nutricionista e Assistente Social, que penam por conta da falta de acolhida, que deveria haver por parte do Município, e a negativa de seus direitos como servidoras públicas que são e estão a serviço da população usuária da Saúde pública.
Já no NASF, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, nossos dirigentes também conversaram com os servidores que atuam neste órgão, muito bem recebidos por todos estes profissionais, a diretoria do SISPUMI ouviu suas demandas e falou da atuação do Sindicato em defesa dos direitos de cada Servidor filiado a esta entidade, e interessados após conhecerem a atuação brilhante e aguerrida de nosso Sindicato muitos servidores do NASF preencheram a ficha de filiação e tornaram-se os mais novos integrantes do SISPUMI.

 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial