quarta-feira, 11 de junho de 2014

Secretária de Saúde recebe dirigentes do SISPUMI em Reunião

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé foi recebido na manhã desta quarta-feira pela Secretária de Saúde Dinah Braga na sede de sua Secretaria.
A professora Rocicleia Guimarães, nosso Assessor Jurídico Dr. Augusto Mamede e o Assessor de Comunicação Mário Almeida estiveram nesta reunião representando todo o Sindicato e as demandas de Servidores da Saúde as quais estavam sendo apresentada à Secretária para que a mesma pudesse agilizar a concretização destas necessidades referente aos direitos de cada Servidor deste setor.
O SISPUMI falou de um recebimento por parte de Servidores da Endemias referente ao Salário Família, e após a Secretária se comunicar com o setor pessoal informou-nos nesta reunião que, a soma de todos os provimentos quando atingem o limite não pode mais haver este benefício a servidores.
Também nesta mesma reunião em que o Procurador do Município esteve presente foi informado ao Sindicato que o projeto de reenquadramento dos Auxiliares de Enfermagem para Técnicos de Enfermagem já foi elaborado por parte da Procuradoria e encaminhado esta semana para a Câmara municipal, aonde será posto em votação por aquela Casa, e posteriormente feito uma Portaria por parte do Prefeito que, automaticamente haverá este reenquadramento destes servidores da Saúde, mais precisamente os Auxiliares de Enfermagem que passarão a serem Técnicos de Enfermagem.

 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial