quarta-feira, 25 de junho de 2014

SISPUMI discute Reenquadramento de Servidores da Saúde com Câmara de Vereadores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve reunido com a Câmara de Vereadores tratando do Projeto de Lei 24/2014 que se refere ao reenquadramento dos Auxiliares de Enfermagem que após aprovado este PL passarão a serem Técnicos de Enfermagem.
A Diretoria do Sindicato presente em sua maioria nesta reunião abordou vários tópicos que devem está de acordo este lei que será em breve aprovada, como, a garantia daqueles que estão se capacitando nesta área já serem incluídos dentro deste reenquadramento quando ingressarem no serviço público deste setor da Saúde.
O Presidente do SISPUMI, Dr. Cid, também colocou como extra nesta reunião a gratificação de assiduidade e de periculosidade que outros Servidores da Saúde estariam sem receber e, que após o Sindicato intermediar a garantia deste direito os mesmos passarão a receberem este benefício.
Em relação a este PL de reenquadramento, durante esta quarta a Procuradoria do Município iria fazer toda a parte técnica no referido projeto, caso seja feito o mesmo irá para votação na Sessão da Câmara de hoje, senão o PL irá ser votado somente em agosto na volta dos trabalhos legislativos daquela Casa.
 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial