quinta-feira, 5 de junho de 2014

SISPUMI com Servidores da Ação Social e Saúde têm Reunião com Promotora

O SISPUMI na manhã desta quinta-feira por meio de seu Presidente Dr. Cid esteve com alguns Servidores recém empossados do concurso público de 2013 em Audiência no Ministério Público, 2ª Vara da Comarca de Itapajé, com a Promotora Drª Lorenna tratando de alguns direitos destes servidores que estão sendo negados pela Prefeitura.
Dr. Cid explanou novamente à Promotora toda as demandas as quais alegam estes Servidores estarem sendo prejudicados por conta do não cumprimento por parte da Prefeitura  do que estava contido no edital do concurso público do ano passado, que é direito de cada Servidor aprovado.
Dr, Cid e Servidores apresentaram à Drª Lorenna todos os tópicos destes direitos negados e a grande insatisfação que gerou nestes trabalhadores do serviço público em Itapajé.
A Promotora sensível a estas causas que prejudicam estes Servidores estará fazendo uma notificação à Prefeitura e solicitando da Procuradoria do Município a presença de seu titular para uma Audiência na próxima semana em que o Ministério Público, Sindicato e Servidores estarão em diálogo para se chegar a um acordo e a Prefeitura cumprir com a garantia destes direitos assegurados a estes Servidores da Saúde e Assistência Social. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial