quarta-feira, 4 de junho de 2014

SISPUMI se reúne com Servidores recém empossados que estão com direitos negados

 O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve reunido com servidores da Saúde e Assistência Social tratando de demandas referentes a seus direitos que estão sendo negados pela Prefeitura, como, não pagamento do salário-base; insalubridade, periculosidade de servidores da Saúde; gratificação de assiduidade; isonomia e falta de condições de trabalhos.
Os servidores encontram-se indignados, alegando que foram enganados pelo que existia contido no edital do concurso público de 2013, que em sua maioria dos tópicos não estão sendo cumpridos, que é garantia no direito que cada um destes servidores têm legalmente.
Nosso diretores, Dr. Cid; Marciza Loreto; Rocicleia Guimarães; Zeuda Brioso e Raquel Pereira estão todos dispostos com o SISPUMI a lutar pela conquista dos direitos destes servidores para que possam estes serem garantidos e todos estes novos servidores estejam prestando seus trabalhos à população e tendo seus direitos trabalhistas assegurados e cumpridos pela Prefeitura.
Desta reunião foi deliberado pelos participantes que seja feito uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 10 deste mês e deliberem mais iniciativas pela busca de se conquistar a prática destes direitos por parte do Poder Público. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial