quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Diretoria do SISPUMI e Servidores acompanham Sessão que Aprovou PL 24/2014 que reenquadra Auxiliares de Enfermagem

O nosso presidente Dr. Cid acompanhado das professores Zeuda Brioso e Rocicleia Guimarães que integram nosso diretoria e juntamente com Auxiliares de Enfermagem conferiram na noite desta quarta-feira a Sessão na Câmara municipal aonde foi votado em Redação final o projeto de lei que reenquadra os Auxiliares de Enfermagem em Técnicos de Enfermagem. Uma luta a qual nosso Sindicato há anos vinha buscando por meio do diálogo a articulação para que esta mudança de nível destes profissionais pudesse acontecer por meio de uma lei.
Após vários diálogos com a Gestão e com a Câmara na pessoa de seu presidente, Idervaldo Rocha, foi elaborado o projeto de lei, e por ter sido constatado algumas falhas o SISPUMI intermediou junto àquela Casa a correção deste PL e fomos atendidos pela presidência daquele Legislativo que acatou nossas dicas de como modificar o projeto para que beneficiasse por completo estes servidores os quais se incluem no projeto.
O SISPUMI fica contente por mais esta luta em defesa dos Servidores ter sido vitoriosa, e foralece-nos mais ainda para continuarmos na luta por cada categoria de servidores públicos.

 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial