quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SISPUMI e Agentes de Endemias realizaram mais um encontro de Assembleia Permanente nesta quarta-feira

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, com integrantes de sua Diretoria: Professoras, Marciza Loretto; Zeuda Brioso; Rocicleia Guimarães e Raquel Pereira; que juntamente com Agentes de Endemias realizaram mais um encontro da Assembleia Permanente que ficou deliberada desde o dia 24 de setembro após Assembleia Geral Extraordinária com a categoria.
Neste encontro que aconteceu mais uma vez na Câmara de Vereadores, Sindicato e Agentes de Endemias aguardavam que o Projeto de Lei fosse anunciado como pauta da Ordem do dia para ir à  votação em primeira discussão pelo Plenário.
O Projeto de Lei já encontra-se na Câmara, o início da vitória desta luta que o SISPUMI e a categoria dos Agentes de Endemias iniciaram desde o dia 15 de setembro; mas por decisão do presidente da Câmara, Idervaldo Rocha, o projeto só estará de fato na ordem do dia a partir da próxima quarta-feira, 15. Daqui até lá a a categoria destes profissionais continuam em Assembleia Permanente, deliberado no encontro da noite desta quarta-feira.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial