sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Audiências: Prefeitura não apresenta proposta de acordos com isto Servidores e Sindicato ainda aguardarão Julgamento

As vinte e cinco audiências acontecidas na última terça-feira no Fórum de Itapajé, em que vinte e cinco Servidores apoiadas por seu Sindicato, o SISPUMI, aguardavam que nestas audiências a Prefeitura apresentasse propostas de acordos para estes Servidores que há algum tempo esperam que sua ações referente a Salário mínimo sejam julgadas pela Justiça, infelizmente não foi desta vez que cada Servidor teve a conclusão destas ações, pois a Prefeitura por meio do Procurador Adjunto, Dr. Ulysses Braga, não apresentou nenhuma proposta que fosse acordada entre as partes envolvidas nos processos, retardando o desfecho final das ações que tanto aguardam os Servidores para os quais o Sindicato deu entrada em benefício destes trabalhadores de diferentes categorias.
Destas ações de Salário mínimo o SISPUMI e Servidores aguardam que sejam após julgadas pago o retroativo que equivale do período de 2006 a 2013, assim nos disse o Assessor Jurídico Dr. Augusto Mamede.
Pelo motivo da Prefeitura não ter apresentado nada que favorecesse aos Servidores relacionados nestas ações, o Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo Holanda Jr. no prazo de três a até quatro meses irá julgar estas vinte e cinco ações, as quais o Sindicato espera que de todas logremos êxito e sejam os Servidores beneficiados.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial