quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

1/3 da Carga Horária para planejamento é um dos pontos prioritários da Campanha Salarial 2015

Em nosso programa de Rádio Dr. Cid Lira Braga presidente do SISPUMI afirmou que um dos pontos prioritários da Campanha Salarial 2015 referente aos Professores será a garantia de ser cumprido em Itapajé 1/3 da carga horária para planejamento, atividades extraclasse.
O planejamento garante que os professores possam elaborar um plano de aula que ofereça aos alunos melhor qualidade de ensino e uma aula com mais dinamismo, criatividade para que sintam-se em meio à atratividade para participarem da aula com melhor interesse.
Este assunto do 1/3 desta carga horária já foi por diversas vezes discutido com a Secretária de Educação, mas infelizmente não saiu da teoria a qual as falácias dela prende todas as demandas direcionadas à sua Pasta. Pois é uma verdadeira "farofada" o que ela sempre diz frente aos representantes de nosso Sindicato; e sabemos que, aonde há muita "farofa" existe pouca "carne".
Portanto o SISPUMI estará em total disposição para assegurar aos Professores que este direito aprovado por Lei federal esteja de fato em vigor para o magistério em Itapajé que leciona na rede municipal de ensino.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial