segunda-feira, 23 de março de 2015

Limite de espera do Professor itapajeense da Rede municipal de Ensino chegou ao limite

Desde janeiro deste ano que o nosso Sindicato envia Ofícios à Prefeitura de Itapajé solicitando um agendamento do Sr. Prefeito para receber nossa Diretoria e representantes dos Servidores, e que argumentos são demonstrados como forma de desculpas para não receber o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé e negociar acerca da reivindicação que cada categoria busca, que diz respeito à campanha salarial 2015.
Quanto aos Professores, desde o início do ano que estamos pleiteando negociar com a Gestão para que seja feito no município o Reajuste do Piso para os Professores de acordo o que foi estabelecido pelo MEC, que é 13,01%. Além de não se colocar aberta ao diálogo, a Secretária de Educação e o Prefeito se "recusam" a receber o Sindicato e representantes da categoria para que juntos possamos definir a solução para Itapajé cumprir com o Reajuste do Piso salarial dos Professores.
Nesta quarta-feira acontecerá o nosso Dia-D de paralisação, para demonstrarmos mais ainda a nossa indignação quanto à falta de atenção da Gestão municipal com as reivindicações dos Professores. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial