quinta-feira, 30 de julho de 2015

Confirmado! Promotores de Justiça de Itapajé entram com Ação Civil Pública e Ação de Improbidade Administrativa contra o Prefeito Ciro Braga

Há um mês atrás os nossos diretores tomavam conhecimento junto ao Ministério Público de Itapajé que, uma Ação de Improbidade Administrativa e Ação Civil Pública seria feita contra o Prefeito do município, o Sr. Ciro Mesquita da Silva Braga; tratando-se estas Ações acerca de, contratação de servidores temporários e a não convocação de todos os aprovados no concurso público, com pedido de liminar, além da cobrança do décimo e do terço de férias dos contratados que não foi pago no período trabalhado.
Estas Ações são ocasionadas pelas demandas de denúncias feitas ao MP contra o Prefeito, e a falta de diálogo que o Gestor municipal insiste ter, em não receber o Sindicato para negociações acerca de assuntos de total interesse dos Servidores; ainda mais, pelo descumprimento de leis que deveriam estarem beneficiando aos Servidores, de encontro aos direitos que cada um tem.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial