quarta-feira, 25 de maio de 2016

Durante Assembleia Extraordinária no SISPUMI Secretária de Saúde confirma voltar a conceder Adicional de Periculosidade para os ASG’s de Postos de Saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé durante Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta terça-feira, 24, para os Servidores da Saúde; Assistência Social e Administração foi discutida toda a pauta de reivindicações destes Servidores, e no decorrer da Assembleia quem compareceu ao nosso Sindicato foi a Secretária municipal de Saúde, Karla Saraiva, que ouviu de nossos diretores e Servidores os anseios coletivos por mais direitos, e aqueles que foram retirados, como é o caso do Adicional por Periculosidade dos Auxiliares de Serviços Gerais que trabalham em Postos de Saúde.
Ao tomar conhecimento deste fato a Gestora se comprometeu a adicionar na Folha de pagamento este Adicional para esta categoria de Servidores, assegurando que próximo mês já será incluso este adicional.
Outro assunto, que é pauta de nossa Luta sindical, o PMAQ, também foi informado pela Secretária que a Coordenação da Saúde Básica já está planejando acerca deste benefício, e a própria Gestora vai autorizar que uma nova reunião entre esta coordenação e todos os profissionais de nível médio e superior que trabalham nos Postos de Saúde seja realizada, e o Sindicato também estará presente com representação, e a partir daí todo um planejamento ser feito acerca deste benefício.
Já em relação aos Servidores da Assistência Social e Administração o Sindicato vai insistir em solicitar da Prefeitura a recomposição salarial, e também o reajuste salarial de todos os Servidores.

Nossos diretores: Dr. Cid; Marciza Louretto; Raquel Pereira; Zeuda Brioso; Roci Rodrigues e nosso Assessor Jurídico, Augusto Mamede, conduziram com a participação dos Servidores esta Assembleia bastante proveitosa, onde as negociações avançaram. 









:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial