terça-feira, 24 de maio de 2016

Negociações avançam, e Gestão municipal autoriza Procuradoria preparar mensagem de lei sobre o Adicional de Risco de Vida dos Vigias, 30%

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de suas diretoras: Professoras Roci e Raquel, juntamente com os companheiros Vigias, Airton e Sílvio, estiveram nesta manhã de terça-feira, 24, na Prefeitura em busca de falar com o Secretário de Finanças, Dácio Falcão, que recebeu nossas diretoras e Servidores, que falaram acerca do Adicional de Risco de Vida dos Vigias; sensível a esta causa, o Secretário ligou para o Procurador do Município, Dr. Francisco Guimarães, para já agilizar a elaboração de uma mensagem de lei que seja enviada para a Câmara onde este Adicional seja todo regularizado e o município passe a conceder para estes Vigias do serviço público municipal.
Nossas diretoras e os companheiros Vigias em conversa com o Dr. Francisco, já repassaram para o Procurador todas as informações relativas a este direito destes Servidores, e a partir da próxima semana a Procuradoria iniciará a elaboração da mensagem de lei e a enviará para a Câmara municipal, onde tramitará e será colocada em votação no plenário.

O SISPUMI se alegra juntamente com os companheiros Vigias, principalmente com aqueles que nunca desanimaram, sempre estiveram conosco nesta Luta que há alguns anos estamos pleiteando este Adicional de 30% sobre o Risco de Vida destes Servidores. A vitória está próxima!

Na Prefeitura 


Na Procuradoria

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial