sexta-feira, 17 de junho de 2016

Diretores do SISPUMI têm reunião com o Secretário de Finanças; relatório acerca da Recomposição salarial estará concluído terça-feira, 21

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de seus diretores: Dr. Cid, presidente e das Professoras Rocicleia e Marciza, integrantes da diretoria, numa reunião na Prefeitura municipal com o Secretário de Finanças, Dácio Falcão, trataram acerca da Recomposição salarial para os Servidores municipais.
Nossa diretoria acompanhada de Servidores da Saúde e Administração, solicitaram ao Secretário o posicionamento do mesmo acerca do balanço das finanças do município, que teria ficado acertado ser feito há mais de dez dias atrás, ocasião aquela em que SISPUMI havia sido recebido pelo Gestor e que tratou com o nosso Sindicato deste assunto.
Dácio Falcão falou das medidas e determinações já autorizadas pelo Prefeito Kelsey, que cada Secretário faça um balanço, espécie de relatório acerca de suas respectivas secretarias, e a partir daí a Secretaria de Finanças fará a conclusão deste relatório e conceder a  Recomposição salarial, já sinalizada como certa pela Gestão interina do Prefeito Kelsey Forte.

A diretoria do SISPUMI estará na terça-feira, 21, na sede da Prefeitura para saber com o Secretário Dácio Falcão acerca desta Recomposição e do balanço final feito por secretários municipais. 





:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial