sexta-feira, 24 de junho de 2016

SISPUMI e Servidores da Saúde concluem acordo com a Gestão municipal acerca do PMAQ; Projeto deve ser enviado para a Câmara

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé realizou na manhã desta sexta-feira a conclusão dos debates acerca do PMAQ com os Servidores da Saúde. Na reunião estiveram presentes: ACE; ACS; Servidores de nível superior e diretoria do SISPUMI. 
Após Sindicato negociar com estas representações acerca do PMAQ, todos que estavam na reunião foram em busca de falar com o Prefeito; o mesmo não foi encontrado, e ao falar com a Secretária de Saúde, Karla Saraiva, a mesma concordou com o que foi decidido pelas partes: Sindicato e Servidores com relação a divisão do PMAQ. 
A minuta do projeto elaborado pela Assessoria Jurídica do SISPUMI, será entregue na Procuradoria do Município, de lá, após assinado pelo Prefeito ser enviado para a Câmara onde a mesma vai apreciar e colocar o projeto em votação, para em seguida ser feita a divisão deste benefício com os Servidores que trabalham em Unidades Básicas de Saúde. 
Esta Luta encabeçada pelo SISPUMI após muito tempo está prestes a se tornar uma conquista que vem beneficiar estes Servidores da Saúde.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial