quinta-feira, 28 de julho de 2016

SISPUMI defendeu que direitos dos Servidores municipais de Itapajé não fossem retirados



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé neste ano se deparou com a tentativa da administração municipal, na época ainda com o prefeito Ciro Braga, hoje afastado e detido na carceragem da Polícia Federal, de querer retirar dos Servidores municipais vários direitos que foram conquistados durante anos de muitas lutas.
O projeto de lei enviado pelo Executivo, elaborado pela Procuradoria do Município, chegou até à Câmara, porém, após uma intensa mobilização feita pelo SISPUMI com a participação de Servidores públicos conseguimos impedir que a Câmara pusesse em votação aquele projeto em pauta que seria uma afronta aos direitos dos Servidores.
Dentre os direitos que estariam expostos para serem retirados por ordem do prefeito na época, encontrava-se a Gratificação por Anuidade, direito, como, o ATS, que Itapajé é um dos poucos municípios no Ceará que conquistou este direito para os Servidores municipais.
Diante da competência e determinação de nossa Diretoria estando à frente o Dr. Cid e com os demais diretores que juntamente com vários Servidores de distintas categorias se mobilizaram sendo contra a esta retirada de direitos dos Servidores públicos, ao ponto de convencermos a Câmara de barrar  e arquivar aquele projeto contra o Servidor público municipal.


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial