sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Você Servidor, eleitor, já indagou ao seu candidato que cuidados ele terá com a CAPESI?



Na edição de nosso programa de Rádio, o SISPUMI & Você, a Professora Zeuda Brioso que é também Presidente do Conselho Municipal de Previdência, fez um comentário muito pertinente a este momento que todos os cidadãos estão presenciando ao analisar em quem votar e decidir o destino político e administrativo de Itapajé.
Como bem disse a Professora Zeuda: “Você Servidor, tem indagado ao seu candidato que cuidados ele terá com o regime próprio de previdência, como pretende manter em dias os repasses com a CAPESI e o que fará diante do endividamento o qual se deparará ao assumir o município?
Atualmente a dívida da Prefeitura referente a inconstância com os repasses para a CAPESI acumula uma dívida de mais de quatro milhões, pondo em risco este regime próprio de previdência.
Diante do trabalho feito pelo CMP e Diretoria Executiva e o SISPUMI, há uma Ação impetrada na Justiça que denuncia este descaso do município, e em relação a esta realidade cabe a você eleitor(a), Servidor(a) municipal fazer também uma reflexão e saber do candidato a prefeito que já tenha optado indagar do mesmo sobre este tema que é voltado à CAPESI. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial