segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SISPUMI e Secretário de Educação avançam nas negociações acerca da Luta dos Secretários Escolares

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé junto de uma comitiva de Secretários Escolares estiveram reunidos com o Secretário Carlos Alixandre para tratar do Reenquadramento desta categoria, situação salarial defasada há vários anos no município.
Diante da proposta do Secretário de conceder este benefício à categoria apenas no segundo semestre deste ano, o Sindicato através de nosso presidente, Dr. Cid e da vice-presidente, Professora Raquel, fizeram uma contraproposta ao que foi dito pelo Secretário, propondo que já neste semestre seja elaborada a lei municipal e enviada para a Câmara acerca deste benefício pra estes Servidores, além de tentar, com muito esforço de agilizar este Reenquadramento ainda pra este semestre, mais precisamente em meados de maio ou junho.
Em meio a um amplo debate nesta tarde de segunda-feira, 30, ficou deliberado entre Secretário Carlos Alixandre, SISPUMI e Secretários Escolares, que a contraproposta apresentada pelo Sindicato será analisada diante da possibilidade deste Reenquadramento ser efetivado ainda neste semestre beneficiando estes Servidores.
Com este acordo a partir desta contraproposta, avançam as negociações relativas a esta causa dos Secretários Escolares.

O SISPUMI vai sempre manter contato com o Secretário para tomar conhecimento sobre esta demanda e de outras categorias também voltadas ao setor da Educação. 
A reunião contou também com a presença do Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, Servidor Reginaldo Rodrigues.











:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial