sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SISPUMI apresenta na PROCAP denúncia de descumprimento das leis: do Precatório e PMAQ

Na última terça-feira, 07, diretores de nosso Sindicato com uma comitiva de Servidores estiveram na Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública – PROCAP, para protocolar denúncia contra o Prefeito Dimas Cruz que descumpre leis municipais que asseguram aos Servidores direitos conquistados.
Além de protocolar a denúncia, a comitiva do SISPUMI esteve por mais de uma hora em Audiência com a Procuradora titular da PROCAP, Drª Vanja Fontenele, que ouviu de nossos diretores a real situação referente ao descumprimento destas leis, as quais deveriam estar beneficiando os professores, relativo ao pagamento do abono compensatório do Precatório, e também em relação à divisão dos recursos do Programa de Melhorias do Acesso e Qualidade da Atenção Básica – PMAQ.
A PROCAP deverá está notificando nos próximos dias o Prefeito Dimas Cruz para prestar esclarecimentos acerca desta denúncia de descumprimento de duas leis municipais.

Diante da dificuldade que tem se mantido por parte do Gestor em negociar com o Sindicato sobre o Precatório e também acerca do PMAQ, o Sindicato viu a necessidade de protocolar esta denúncia. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial