quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SISPUMI e Prefeito Dimas Cruz iniciaram as negociações da pauta da Campanha Salarial 2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé em reunião que ocorreu nesta quarta-feira, 15, com o Prefeito Dimas Cruz, foi dado início às negociações de toda a pauta da campanha salarial 2017, num encontro em que foi debatido mais da metade dos itens que formam a pauta de reivindicações dos Servidores.
Nesta primeira reunião um avanço já foi tido, sendo assegurado pelo Gestor municipal a garantia de cumprir inicialmente alguns itens, atendendo a solicitação do SISPUMI em benefício dos Servidores.
Acompanhados de alguns Servidores, nossa diretoria representada por Dr. Cid; professoras, Marciza, Rocicleia e Zeuda e do Assessor Jurídico, Dr. Augusto Mamede, debateram com o Prefeito os itens em negociados com a Gestão municipal.
Na próxima semana ocorrerá uma nova reunião entre nosso Sindicato e a Gestão municipal para dar andamento a estas negociações relativas à pauta da Campanha Salarial 2017.
Mais detalhes acerca desta reunião sobre a negociação da pauta da campanha salarial, a diretoria do SISPUMI vai repassar e comentar em Assembleia na próxima, a ser realizada em nossa sede.  



















:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial