quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SISPUMI participará de Audiência acerca do PMAQ no Ministério Público de Itapajé; Prefeito e Secretário de Saúde devem participar também

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará na próxima terça-feira, 07, às 09h00 da manhã participando de uma Audiência na 1ª Promotoria de Justiça, Ministério Público, para tratar acerca da lei municipal nº 1.998/2016 que assegura a divisão dos recursos do PMAQ para Servidores da Atenção Básica e aplicação na melhoria das Unidades de Saúde.
Devem também estar presentes nesta Audiência o Prefeito municipal, Dimas Cruz, e o Secretário de Saúde, David Faustino, para juntos: Sindicato, Gestão e Ministério Público chegarem a um acordo acerca da divisão deste recurso oriundo do PMAQ, que atualmente na Conta específica deste programa o valor é de mais de R$ 124.000, já neste mês de janeiro entrado o valor de R$ 45.000.

Na Audiência, diante do Promotor, nosso Presidente Dr. Cid e assessoria jurídica do SISPUMI, defenderão a celeridade na divisão deste dinheiro do PMAQ com os Servidores da Saúde (Atenção Básica) que se enquadram nos critérios. 


:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial