terça-feira, 14 de março de 2017

SISPUMI nesta semana vai à Procuradoria da República em Itapipoca tratar da celeridade do pagamento dos 60% do Precatório

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé estará nesta semana indo novamente ao Ministério Público Federal, Procuradoria da República, 27ª Vara Federal, com sede em Itapipoca. A ida é por conta da incansável luta pelo pagamento dos 60% do Precatório para professores de Itapajé.
Dr. Cid e Dr. Augusto estão a todo momento em contato com o MP Federal de Itapipoca tentando agendar com o Procurador Dr. Ricardo Magalhães uma Audiência para tratar deste assunto [precatório], verba compensatória ganha pelo município de Itapajé.
Nosso presidente e assessoria jurídica, além de demais diretores e comitiva de Servidores irão no intuito de solicitar que a Justiça, na instância federal, faça uma Recomendação para que o prefeito municipal pague os 60% aos professores.
Até o fechamento desta publicação o nosso Sindicato está aguardando a confirmação por parte da direção daquela Procuradoria o agendamento do dia ainda desta semana para esta audiência do SISPUMI com o Procurador da República.
Assim que obtivermos o retorno da ligação que fizemos para a Procuradoria estaremos comunicando em nossa rede social informativa. 

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial