quarta-feira, 26 de abril de 2017

Processo do Precatório foi enviado para o Tribunal Regional Federal, 5ª Região em Recife; Relator recebe e em seguida distribui para apreciação no órgão

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé comentou na Assembleia com os Servidores na Assembleia desta terça-feira, 25, sobre uma importante novidade acerca do Precatório: o Processo que tramita na Justiça e trata da exclusividade deste recurso unicamente para o FUNDEB, foi enviado na segunda-feira, 24, para o Tribunal Regional Federal, 5ª Região em Recife.
Todo acompanhamento vem sendo feito pelo Assessor Jurídico do SISPUMI, Dr. Augusto Mamede, e conforme o Advogado o Processo encaminhado para Recife pela 27ª Vara da Justiça Federal, situada em Itapipoca, já na 5ª Região, o Relator recebe o Processo, distribui para apreciação pelo órgão e em seguida numa instância é julgado.

A estimativa é de que a tramitação do Processo dure em torno de três meses, e o SISPUMI através de seu Presidente Dr. Cid e Assessor Jurídico Augusto Mamede, já planejam uma ida a Recife para acompanhar o Processo e solicitar daquele tribunal celeridade a este processo.





:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial