segunda-feira, 24 de abril de 2017

SISPUMI alerta Secretaria de Educação a atender reivindicação de horas extras dos Motoristas, do contrário o Sindicato denunciará na Justiça

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé está tentando há dias uma reunião com o Secretário de Educação, Carlos Alixandre, para tratar com o Gestor sobre a demanda dos Motoristas do Transporte Escolar que são as horas extras relacionadas aos sábados letivos trabalhados conforme o calendário escolar da SEDUC municipal.
Certa resistência está sendo enfrentada pelo SISPUMI diante de uma recusa, até o presente momento, de ser recebido com toda a categoria pelo Secretário .

Diante deste fato o Sindicato alerta que, caso a Secretaria de Educação persista nesta dificuldade de sequer receber o Sindicato e categoria, o caso será levado para a Justiça. O SISPUMI levará o caso à Procap, indo junto com os companheiros Servidores apresentar denúncia neste órgão, citar o caso do pagamento em espécie feito a cada um dos motoristas no último dia 10 deste mês após a Assembleia Geral Extraordinária que deliberou com a categoria a Paralisação nos dias 21 e 22.
"Não queremos fazer oposição. Não queremos prejudicar a administração. Nós não queremos que as coisas dêem errado. Não temos nenhum motivo para querer isso. A nossa Luta no Sindicato é de que vocês resolvam as demandas dos Servidores", disse Dr. Cid, Presidente do SISPUMI.



:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial