terça-feira, 18 de abril de 2017

SISPUMI avança nas negociações acerca da Campanha Salarial em reunião ocorrida com o Prefeito Dimas Cruz



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve reunido no início da noite desta terça-feira, 18, com o Prefeito Dimas Cruz onde na ocasião foi negociado com o Gestor tópicos da Campanha Salarial 2017, como: gerência dos Enfermeiros; Reajuste para todas as categorias e o Adicional de 20% por insalubridade para os ASG’s.
Diante destes tópicos apresentados ao Prefeito por nossos diretores: Cid; Marciza; Rocicleia; Raquel e Augusto Mamede (Assessor Jurídico) foram discutidos com Dimas Cruz acerca da necessidade dos Servidores referentes a cada uma destas categorias [acima citadas] de serem beneficiados a partir destas reivindicações que o SISPUMI defende ser concedido  o Reajuste geral para os Servidores.
Dentre estes tópicos o Prefeito sinalizou que concederá para os ASG’s o Adicional de 20% por insalubridade, uma conquista que o SISPUMI vê como avanço, fruto desta nova reunião que o Sindicato teve com o chefe do Executivo municipal.
Ainda sobre o Reajuste geral para todos os Servidores, o Prefeito se comprometeu em agilizar o estudo acerca do impacto na Folha de pagamento, alegando que não teve tempo para fazer a análise como havia ficado comprometido na reunião que houve no início do mês de março, e agora verá a possibilidade para atender a reivindicação do SISPUMI.
Dia 25 haverá uma nova reunião com o Prefeito em que será tratado exclusivamente sobre o Reajuste salarial para todos os Servidores, como pediu este prazo o Prefeito, e nesta data quer apresentar os dados ao SISPUMI. 





















:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial