terça-feira, 8 de agosto de 2017

Após pressão Judicial por parte do SISPUMI, secretario de administração convoca servidores para correção sobre informações da RAIS/PASEP.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) ajuizou ação judicial em face da prefeitura de Itapajé, para reparação de danos materiais sofridos pelos servidores em virtude de erro no cadastramento da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) dos servidores, fato este que ocasionou o não pagamento do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) 2016, com ano base 2015.
Após o SISPUMI formular ação judicial junto a Vara Judicial da Comarca de Itapajé nos meses de junho e Julho, a gestão municipal viu-se pressionada e em edital da convocação chama todos os servidores que não tiveram os dados da Relação Anual de Informações Sociais – RAIS atualizada devidamente, para que os servidores compareçam ao setor pessoal para atualização de dados.

Foi preciso que os servidores e SISPUMI em parceria tivessem iniciado essa Ação Judicial, para que o gestor sentisse pressionado e assim realizasse a atualização da RAIS o mais rápido possível.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial