sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESPERAR, ATÉ QUANDO???

O SISPUMI no última quinta-feira, dia 11/08, procurou novamente a Administração Municipal para cobrar agilidade na concessão da recomposição salarial dos Servidores da Saúde e da Administração. Acompanhe o drama:

1)O Secretário de Administração falou que estava sendo agilizado, mas pediu para falar com o Prefeito:

2)O Prefeito falou que já estava tudo pronto, mas o SISPUMI deveria falar com a Assessora, Dr. Nazaré, para analisar a tabela do reajuste;

3)A Assessora pediu para falar com o Prefeito, pois a mensagem já estava pronta, mas somente o Prefeito tinha poder de decisão;

4)O Chefe de Gabinete disse que o Prefeito ainda não havia marcado a data em que se reuniria com o SISPUMI para tratar da revisão salarial.


Atenção Servidores! Agora é união e numa voz uníssona e bem alta gritarmos: EXIGIMOS RESPEITO, SÓ QUEREMOS O CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL! NÃO PEDIMOS FAVOR! NÃO MENDIGAMOS ESMOLAS! NÓS SERVIDORES FAZEMOS ITAPAJÉ FUNCIONAR.

Relembrando...

Na reunião ocorrida em julho com o SISPUMI  e uma comissão de Servidores o Prefeito prometeu que na 1ª sesssão da Câmara Municipal , em agosto, encaminharia a Mensagem de Lei concedendo o reajuste.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial