segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Servidores da Saúde no Hospital FUSEC solicitam presença do SISPUMI na manhã desta Segunda-Feira (13)

O SISPUMI foi solicitado na manhã desta segunda-feira (13) por Servidores da Saúde que trabalham no Hospital e Maternidade João Ferreira Saraiva, popularmente FUSEC,  pois todos os funcionários estavam insatisfeitos com o atraso de seu pagamento.
O Presidente do Sindicato, Dr. Cid Lira Braga acompanhado da Secretária Zeuda Brioso e do Advogado Augusto Mamede estiveram presente naquele hospital atendendo o chamado daqueles Servidores e ouviram de todos eles o quanto estão insatisfeitos com esta situação de atraso no pagamento.
Dr. Cid mobilizou que uma comitiva de Servidores pudessem ir com a Diretoria do SISPUMI até à Prefeitura reivindicar do Gestor a liberação do pagamento daqueles funcionários, mas o Diretor do hospital que estava antes em reunião com a Secretária naquela mesma ocasião falou à Diretoria de nosso Sindicato que o pagamento já foi autorizado junto à Caixa para ser liberado.
Após informar os Servidores desta alegativa do Diretor da FUSEC os Servidores e o SISPUMI aguardarão até as 09:00 desta terça-feira este pagamento ser liberado. Caso não ocorra esta liberação de seu remunerado SISPUMI e Servidores terão reunião e deliberarão quais medidas serão tomadas por parte desta categoria.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial