segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SISPUMI aguarda convocação por parte do MP à Prefeitura para tratar de Isonomia

Na última quarta-feira (12) o Presidente do SISPUMI Dr. Cid Lira Braga acompanhado do Dr. Augusto Mamede que atua junto ao nosso Sindicato nas ações em benefício de nossos Servidores, estiveram na Promotoria da 1º Vara da Comarca de Itapajé em reunião com o Promotor de Justiça Dr. Plínio Augusto, onde nesta ocasião Dr. Cid colocou a reivindicação de vários servidores por isonomia salarial a qual todos têm direito.
Nosso Presidente apresentou ao MP que diante desta reivindicação existe uma disparidade salarial, principalmente para os servidores da Saúde, que recebem seu salário na faixa acima de mil reais, e que os aprovados neste última concurso receberão de acordo constava no edital salário acima de dois mil reais, e isto é um fato do qual necessita a isonomia salarial para aqueles servidores desta área que já atuam há tempo de serviço.
Dr. Plínio disse que o MP irá convocar a Prefeitura para uma conciliação, que esta medida resulte na isonomia salarial destes e outros mais servidores que precisam deste benefício junto ao seu salário.
Dr. Cid em defesa dos direitos de todos os servidores afirma que, se não houver esta conciliação o Sindicato vai entrar com uma ação judicial exigindo que a Prefeitura realize esta isonomia, direito que é dado a todos os servidores que se  vêem na necessidade deste benefício.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial