segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SISPUMI comparece com Comissão de Aprovados no Concurso Público de Itapajé no Ministério Público

Dr. Cid Lira Braga presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé esteve acompanhando a comissão de representantes dos Aprovados no Concurso Público esteve dando força a luta destas pessoas que fizeram o certame e alcansaram a aprovação, e até os dias atuais esperam a convocação, que para eles está havendo muita demora.
Diante de vários assuntos discutidos que se referem a esta luta em prol dos Aprovados Dr. Cid alegou que esta demora é algo que não cabe às explicações dadas pela Prefeitura, retardando a convocação e que muito em breve será necessário e um dever por parte deste órgão municipal realizar a convocação destes Aprovados por cargos que estão a espera após terem garantidos sua vaga para o serviço público.
Nesta reunião Dr. Plínio de acordo a tudo ali dialogado entre os integrantes da comissão e por parte de nosso Presidente, Dr. Cid, o Promotor fará Recomendação às Secretarias para a convocação em maior agilidade e que seja em número superior a 50% de Aprovados por cargos, e isto estabelecido pelo Ministério Público num prazo de 30 dias .
Dr. Cid afirma que se não houver esta convocação como exigirá o MP o Sindicato entrará com uma Ação Civil Pública contra a demora com que trata a Prefeitura os Aprovados neste certame, e ainda o Presidente do SISPUMI incentivou estas pessoas que aguardam convocação da Prefeitura a estarem sempre vigilantes em busca deste direito que cada uma tem de assumirem seus cargos, respectivamente.

:

           

›

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial